segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A fantasia do século XXI


Olá amigas! Eu tirei umas pequenas férias no fim de semana, por isso não postei mais nada.
Eu estava contando que conheci um garoto que parecia muito sexy e falava que era um fauno. Como eu já disse eu conheci o garoto no batepapo de um site de namoro  online, e o menino chamou minha atenção por seu apelido: O Fauno.
Ele não sabia nada do ballet de Nijinsky, então eu mandei para ele um vídeo deste ballet. Ele ficou muito surpreso com o vídeo, e me disse que tinha gostado muito da performance do bailarino mas que achava exquisito demais. Ele não comprendia  muito de ballet, e por isso achava o video um pouco chato e não  o achava sexual.
Eu achei que ele era um pouco chato e pouco interessante, pois não tinha fantasia nem imaginação suficiente para achar alguma coisa sexy, sem mostrar o pinto ou dois pessoas transando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.